terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O parquímetro!


A Camila chegou! Ela é bem massa! (Massa, nada comparado a você)


Hoje conseguimos sair do hotel parar comprar coisas que faltavam e na nossa primeira empreitada, que era almoçar. Nos deparamos com um super desafio:

ESTACIONAR EM CAMPO GRANDE


A cidade tem todas as vagas nas ruas do centro demarcadas e a cada 2 vagas, tem um parquímetro no meio. Como usar um parquímetro? Você precisa achar algum lugar que venda créditos de parquímetro para carregar a sua chave para ligar o parquímetro e carregar com o tanto de horas que você ficará estacionado.
1º desafio: Achar um lugar que venda créditos. Ok, etapa cumprida em 5 minutos.
2º desafio: Para carregar o parquímetro você precisa ter uma chave que custa 7,00 e pagar no mínimo 1,50 que é referente a 1 hora estacionado. Logo, para estacionar por 1 dia em campo grande e por 1 horas gasta-se 8,50.
Mas você tem a opção de achar um amarelinho pra comprar crédito com ele e ele usa a chave dele. Massss..não há amarelinhos na rua. E quando ele aparece, ele não tem troco de 0,50 centavos.
Quanto tempo demoramos pra estacionar? Uns 20 minutos. Sem exagero.
Sistema mais tatu do mundo! Mas enfim..
Final da história: Quando chegamos no restaurante já havia passado meia hora e eles não serviam mais almoço. O almoço aqui é servido até 14h30 e chegamos as 15h.
Haha..
Enfim..o resto do dia foi de mercado, rodoviaria e expedição atrás de pilhas tamanho C que são raridades por aqui e o principal..um dia de conversa com a Camila pra saber todos os detalhes do projeto. Mas esses eu conto amanhã porque sairemos as 5 da manhã e eu PRECISO conseguir dormir cedo.
Mas a minha cabeça tá a mil com tudo que eu pensei hoje..
Amanhã serão 10 horas de viagem até a fazenda porque iríamos por Aquidauana, mas a estrada não tá boa, então vamos por Rio Negro.
Vou tirar uma foto do Jipe antes e uma depois da viagem. (Ele é lindo)
Tô com frio a barriga mas com uma sensação muito boa!
Até amanhã!
Pai, tirou as roupas de molho? Tira se não vai mofar!


3 comentários:

  1. Minha mãe tirou as roupas... relaxa e aproveita coração! bjoo PatiLima

    ResponderExcluir
  2. hahahah adorei as aventuras!!! a frase da polaca foi a melhor!!! hahaha
    e esse livro de fisica aí, é bom???
    te amo gata, ainda bem que nao ha ngm mais massa que eu e vc juntas! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Ahhh friozinho na barriga está sendo compartilhado....torço muito por vc!!! bjuuus lindona!!! boa sorte!!! e o pitera naum vai ficar com o armário hehehehehe
    Bjuuus
    Judi

    ResponderExcluir