quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Achamos a Onça!


Sim! Achamos! Ela não tá morta!

Ontem o Fernando foi de barco atrás dela, eu não fui..e eles não acharam nada..

Aí hoje eu tava lá, quietinha..medindo frutos, e ele me aparece com a proposta de irmos atrás dela de novo..

E eu fui né! Fomos de carro na fazenda ao lado, do Paul? Poul? Pow? Haha..um inglês. Assim que chegamos lá, tiramos o ponto..e ahá! Bip bip bip..


Lá estava ela! Numa mata logo na frente da fazenda! Vimos até o rastro..mto grande! Nem preciso falar que tô mega feliz..olha a minha cara na foto escutando o sinal dela! Ainda mais pela continuação da história..

Bom, já estava super contente..tentamos ir atrás dela, mas tava tudo cheio e não tinha como passar..então fizemos hora na fazenda vizinha, ficamos batendo papo, quando estamos voltando..
..um TAMANDUÁ-BANDEIRA cruza a estrada! Meu..que coisa mais linda! Enorme! Mas não deu tempo de tirar foto porque a máquina tava na mochila..

Também vimos o Veado-Mateiro que eu ainda não tinha visto, mas a foto ficou péssima..e que mais?

Acho que é só!

Não posso escrever muito pq já são 22h15 e passou da hora de eu ir dormir..hehe..

Super beijo, amanhã conto mais!



Um comentário:

  1. Legal que acharam... eu estava acompanhando, parecia um filme... q bom Lu... bjs
    Flávio Alegre

    ResponderExcluir