segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

..Enquanto isso..

"..Quando o sol se for..e quando a noite chegar.."


Hoje fomos pro campo de manhã e de tarde só saímos pra dar uma volta..conhecer umas árvores! Bem gostoso..

Vímos alguns veados super lindos, mas a foto pegou ele de costas..haha e acho que vocês não estão interessados em traseiro de veado, certo? Além do que tô com muito sono pra esperar a foto carregar! Haha..então hoje vai ser um relato breve! ;)

No passeio a tarde vimos as Araras azuis de novo..morando aqui, nem parece que elas estão em extinção..! Só hoje foram 3..!

Na volta, a Camila foi tomar banho e quando estava vindo pro quarto, tinha uma cobra marrom recepcionando ela! Mas quando ela foi chegando perto ela fugiu..(a cobra!)

Dona Maria José, não precisa se preocupar, sua filha está ótima! =)

Tava uns 3 metros da porta do nosso quarto, porque o banheiro aqui fica fora..isso é muito ruim de madrugada porque eu durmo mega cedo e numa beliche, na cama de cima..então todas as madrugadas tenho vontade de fazer xixi porque a gente janta às 20h e às 21h30..22h já estamos dormindo..então eu tenho que conectar os neurônios para:

1. Descer da cama sem cair de cara nem pisar na cara da Camila
2. Achar minha lanterna.
3. Achar meu óculos.
4. Não chutar nada com o dedinho do pé, principalmente um banquinho que eu chuto todas as noites.
5. Achar meu chinelo, que eu nunca acho..
6. Tomar cuidado pra não pisar em nenhuma cobra, nem jacaré no caminho, pois já sabemos que isso é bem possível.
7. Torcer pra nenhuma perereca grudar no meu bumbum no vaso, porque tem um milhão delas no banheiro.

(Inclusive hoje fui tomar água e tinha uma dentro do meu copo. E claro, só percebi depois. Ainda bem que deu tempo de não tomá-la. Haha..)

Mas enfim..
Por hoje é só!

Ah! Pra quem em perguntou da onça! Ainda sem novidades..domingo não fomos e nem hoje. Tô torcendo pro Fernando querer ir amanhã!

Vai aqui uma foto do pôr-do-sol aqui da fazenda! Esse visual é o nosso cenário de janta todos os dias! Demais, né?!

Um beijo e até amanhã!


Um comentário:

  1. Saudade enorme!!! adoro ler suas aventuras....pena que lá em cananéia naum vou conseguir ler sempre!!!
    Bejooo
    Judi

    ResponderExcluir